terça-feira, 12 de abril de 2011


Felicidade ...


A felicidade deve ser encontrada pelas pessoas que não estão contentes com algum ponto negativo da sua vida que pode mudar completamente, mas essa mudança só acontece com aquela pessoa que quiser realmente mudar, porque quem não quer mudar vai ficar triste diariamente com sua vida que poderia ser mais feliz. Essa felicidade que ainda não está na sua vida pode ser encontrada em diversas coisas, basta procurar fazer essas novas coisas que não tinha feito por causa do medo que tinha.
Se você deseja fazer algo deve correr atrás para ver se sua felicidade está nesse desejo que está sendo impedido pela sua tristeza, se esse desejo não trouxe aquela felicidade esperada pode correr atrás de outro desejo melhor, o importante é que acredite na felicidade e não desista desses objetivos que só trarão felicidades para sua vida. Aquelas pessoas que não acreditam na felicidade vão continuar com suas vidas tristes, e pode ter certeza que essa vida triste não é boa para nenhuma pessoa desse mundo.
Essa felicidade pode até melhorar sua saúde que estava prejudicada por causa da sua tristeza diária, depois que encontrar sua verdadeira felicidade vai sentir mais prazer na hora de aproveitar sua vida, pois ninguém consegue aproveitar direito sua vida com toda aquela tristeza dentro do coração. Se você é uma pessoa triste que ainda não encontrou sua felicidade não deve ficar parado, porque depois que encontrar a felicidade vai ser quase impossível ficar parado com toda aquela tristeza que sumiu da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário